sábado, 18 de setembro de 2010

Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;Já liguei só para ouvir uma voz;Me apaixonei por um sorriso;Já pensei que fosse morrer de saudade;E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)Já pulei e gritei de tanta felicidade;Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"Já abracei para proteger;Já dei risadas quando não podia;Já fiz amigos eternos;Amei e fui amado;Mas tambem já fui rejeitado;Fui amado e não amei...Charles Chaplin

Amor..

Um sentimento tão forte, tão precioso, tão magnífico, tão lindo, que te transforma por dentro e por fora. Mas uma transformação tão boa, que não tem como definir com uma só palavra . A cada dia esse sentimento vai crescendo, e crescendo, e você se sente mais feliz, querendo escalar todas as montanhas que tem pelo mundo, querer fazer todas as aventuras que tem na vida, comer todos aqueles doces calóricos, querer cantar a toda hora e principalmente querer estar sempre ao lado daquela pessoa que te fez sentir e querer fazer todas essas coisas que eu acabei de escrever.


Ingrid Cristina Lacerda de Paula.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fico com medo. Mas o coração bate. O amor inexplicável faz o coração bater mais depressa. A garantia única é que eu nasci. Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser: eis os limites de minha possibilidade.


Clarice Lispector